domingo, 2 de maio de 2010

Cabeça de noiva

Noivitchas do meu Brasil varonil!

Atualmente, meu mundo cheira a cimento. Sim, porque com o casório marcado só para novembro (remember: 27/11/2010), é hora de mergulhar na reforma do apê. Detalhes num próximo post.

Aí, para refrescar a mente, fico paginando as revistas e blogs casamentíceos, sonhando com o grande dia. Aí, vc pensa:casamento de dia combina com...

Para mim, uma das respostas seria... CABELO SOLTO!

Essa era outra das minhas certezas. Queria flores, ao invés de grinalda e cabelo solto. Quando digo isso, o que eu ouço é: "- olha, vai estar desmanchado logo no início da festa!". Sei lá.. acho que pode ser verdade, mas acho tão lindo! Dêem uma olhada:





Cabe dizer, que se eu tivesse que fazer um cabelo preso, seria assim... meio despojado..




E as flores? A-do-ro!!! Acho singelo, delicado, combina com o frescor da manhã...Vi esse modelo que se junta a um laço e me apaixonei. Fiz uma pesquisa e vi que uma dessas sai por R$80,00 (acham caro?), mas a moça me alertou sobre a dificuldade de fixação no cabelo. Será que essa "grinalda" com cabelo solto, rola???



Véu ou não véu? Eis a questão. Eu já tinha decidido: sem véu. Apesar dos gritos di mamãe... masssss... li na última edição da revista Noivas Rio de Janeiro, algo do tipo: "- Quando você vai ter outra chance de usar véu?" Aí, veio a dúvida. O que vocês acham?



Então, pensei em juntar tudo que for possível: cabelo solto, flor e véu. Fica assim:




O importante é um profissional competente (com referências), provas de cabelo e maquiagem feitas com antecedência e um belo sorriso no rosto, afinal, TODA NOIVA É LINDA!

Bjks com gosto de argamassa.

OBS: Meu apê tá ficando lindiu!

5 comentários:

  1. aaain, pra mim tbm é lindo cadelo solto no casório d dia :D

    é o que eu quero tbm!!!
    adoooorei o post...

    ah!! Parabens pelo apê ^^
    e fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  2. AMIGA VC TEM QUE COLOCAR O CABELO DO JEITO QUE VC QUER E UM BOMMMMMMMMMM LAQUE CUIDA DE TUDO!!!!

    ESTOU COM SAUDADES!!! NOS VEMOS AMANHÃ???

    AHHHHHHH DOREI O LAYOUT DO BLOG, FICOU LINDO!!!

    BJKS

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa...
    Achei lindo os cabelos que vc separou...
    Entretanto....eu amooooo cabelo solto acho lindo, mas...tem a questão que todos falam sobre desmanchar fácil e meu cabelo é cacheado entaum não dá...
    E sobre o véu, minha mãe quer desesperadamente que eu use, mas eu...to pensando ainda!!!
    Mas o melhor foi o modelo juntoeminsturado...amei a flor véu e cabelo solto...ficou mega lindo...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Amei o terceiro penteado! Mas nao tem como resistir a frase "Quando você vai ter outra chance de usar véu?". Tem q ser com véu mesmo... Mas seja lá o q for escolher, com certeza seréa mais uma linda noiva.
    Adoro esse negócio de casamento, cerimonias, festas, vestido de noiva!!!! hehehe
    Bjs
    Giselle

    ResponderExcluir
  5. A 3° foto pra mim seria o ideal adoro cabelo bem despojado sabe e sem contar que da pra usar de dia e de noite neh

    beijokas

    ResponderExcluir